Você quer criar um site?

Você quer criar um site?

Você quer saber como criar um site para seu negocio ou empresa ou até mesmo ganhar dinheiro com um Blog?
Hoje eu vou dar algumas dicas de como começar a criação de sites, Registro de domínio e Hospedagem.

Vamos começar..

Comprar um domínio, exemplo: www.minhaempresa.com.br

Onde você vai para criar um domínio? aqui no Brasil você vai em registro.br mas você só vai conseguir registrar esse domínio caso ninguém esteja usando ele. com o domínio você consegue também criar seus e-mail @nomedoseudominio.com.br
é isso fica muito mais profissional ao enviar um e-mail para alguém.

Hospedagem do site, pra que server ?
Hospedagem do site e onde o site fica armazenado e disponível para o acesso para todo o mundo, quando a pessoa digita o seu www.suaempresa.com.br ele e redirecionado para os servidores da sua hospedagem, essa por sua vez tem a tarefa de garantir o acesso e a permanência do site na internet.

Criação do site, Após comprar seu domínio, contratar o serviço de hospedagem, agora e hora da criar o site! é nessa hora que vem muitas duvidas não é mesmo? mas fique tranquilo!!! existem varias manerias de você aprender a criar um site no Youtube tem milhares de pessoas ensinando como fazer isso. mas aqui vou dar uma dica de OURO pra você.

* Relembrando o passo 2º na hospedagem existem empresas de hospedagem como a HOSTINGER que além de ser muito barato ela tem uma plataforma incrível para você criar seu site em questão de minutos! é isso sem saber nada sobre como criar um site! INCRÍVEL!

Eu poderia ficar horas aqui escrevendo sobre as Vantagens de hospedar na HOSTINGER Mas na minha opinião o melhor deles esta no conjunto PREÇO + SUPORTE, falando em suporte eles são extremamente atenciosos e profissionais, se você tem duvida basta entrar em contato no chat que não importa a hora eles te atendem em questão de segundos e solucionam sua duvida ou problema rapidamente! chega até a ser estranho de tão bom! 🙂

Então é isso se ainda tem duvidas me chama para conversar, vai ser um prazer te atender.Abraços!

Roteadores da TP-Link podem estar em risco. Saiba como se proteger

Alguns modelos da linha TP-Link possuem uma falha grave na segurança e devem ser atualizados

Os roteadores e repetidores são dispositivos que recebem todas as conexões da casa, por isso, seria lógico considerarmos que estes devem sempre estar protegidos, certo?

No entanto, esse pensamento não passa pela cabeça de muitas pessoas e elas não sabem o quão sensíveis são tais dispositivos. Um bom exemplo é o alerta que a TP-Link fez sobre seus dispositivos possuírem uma falha de segurança importante.

A TP-Link é uma das marcas mais populares no mercado, e recentemente, anunciou que a segurança de um lote está comprometida por uma vulnerabilidade com código CVE-2019-7406. Ela diz respeito aos repetidores da série RE, na qual se encontram o TP-Link RE365, RE650, RE350 e o RE50.

Caso você esteja usando alguns desses modelos, fique atento! Os dispositivos infectados pela falha na segurança podem favorecer uma invasão hacker para que ele tome o controle a rede da sua casa e tenha acesso a todos os dados que circulam nela.

A brecha foi descoberta pela IBM. O fato de não precisar que o hacker esteja na mesma área que você e utilizando a mesma rede Wi-Fi aumenta consideravelmente o perigo. Para conseguir invadir os repetidores, o intruso precisa acessá-los alterando o cabeçalho da solicitação HTTP, para isso, só é necessário conhecer o IP do extensor.

As consequências de alguém ter acesso à nossa rede não são nada boas! Torna possível roubo de credenciais de acesso ou tomar o controle dos dispositivos que estamos conectados.

Como se proteger

Para resolver esse problema, a TP-Link recomenda atualizar com urgência o firmware dos dispositivos que podem conter falhar. Para isso, a empresa criou no site de suporte uma versão com a ameaça corrigida para cada uma das séries afetadas e os downloads são específicos para cada modelo:

Fonte: Xataka Smart Home