Você quer criar um site?

Você quer criar um site?

Você quer saber como criar um site para seu negocio ou empresa ou até mesmo ganhar dinheiro com um Blog?
Hoje eu vou dar algumas dicas de como começar a criação de sites, Registro de domínio e Hospedagem.

Vamos começar..

Comprar um domínio, exemplo: www.minhaempresa.com.br

Onde você vai para criar um domínio? aqui no Brasil você vai em registro.br mas você só vai conseguir registrar esse domínio caso ninguém esteja usando ele. com o domínio você consegue também criar seus e-mail @nomedoseudominio.com.br
é isso fica muito mais profissional ao enviar um e-mail para alguém.

Hospedagem do site, pra que server ?
Hospedagem do site e onde o site fica armazenado e disponível para o acesso para todo o mundo, quando a pessoa digita o seu www.suaempresa.com.br ele e redirecionado para os servidores da sua hospedagem, essa por sua vez tem a tarefa de garantir o acesso e a permanência do site na internet.

Criação do site, Após comprar seu domínio, contratar o serviço de hospedagem, agora e hora da criar o site! é nessa hora que vem muitas duvidas não é mesmo? mas fique tranquilo!!! existem varias manerias de você aprender a criar um site no Youtube tem milhares de pessoas ensinando como fazer isso. mas aqui vou dar uma dica de OURO pra você.

* Relembrando o passo 2º na hospedagem existem empresas de hospedagem como a HOSTINGER que além de ser muito barato ela tem uma plataforma incrível para você criar seu site em questão de minutos! é isso sem saber nada sobre como criar um site! INCRÍVEL!

Eu poderia ficar horas aqui escrevendo sobre as Vantagens de hospedar na HOSTINGER Mas na minha opinião o melhor deles esta no conjunto PREÇO + SUPORTE, falando em suporte eles são extremamente atenciosos e profissionais, se você tem duvida basta entrar em contato no chat que não importa a hora eles te atendem em questão de segundos e solucionam sua duvida ou problema rapidamente! chega até a ser estranho de tão bom! 🙂

Então é isso se ainda tem duvidas me chama para conversar, vai ser um prazer te atender.Abraços!

Sobre o Autor

Daniel Artur administrator